Troca ou devolução por arrependimento
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
Para devolver um produto por arrependimento, você precisa entrar em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e o item que será devolvido.
Importante: Caso a embalagem do produto chegue com avarias ou violações, é muito importante conferir NO ATO DA ENTREGA se a quantidade de produtos é a mesma que consta na nota fiscal, a qual é enviada juntamente com o produto, normalmente na parte exterior da embalagem. SOMENTE APÓS A CONFERÊNCIA assine o recebimento da entrega.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Troca de itens com defeito
Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias corridos após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reembolso, conforme a opção do cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito entre em contato através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e informação sobre o defeito.
O produto será enviado para análise e, caso não haja conserto, iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes desse período.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].